Curso Virtual "Kids Decor"

Olá queridas e queridos!

Chegando um novo curso virtual para alegrar nossos dias!
Tema: Kids Decor

Este curso é um projeto que tenho a tempo guardado no baú, sempre com vontade de fazer, e pensei, vou fazer agora, esse mês estou no clima de decoração infantil, trabalhar com crianças, estou fazendo estágio na faculdade, ajudando o ministério infantil da igreja, então, não podia deixar de ser outro tema.

Serão peças decorativas mas também algumas utilitárias, e estou pensando em peças que as crianças possam brincar, interagir de alguma forma, para trazer o lúdico também! 
Afinal quem não gosta de pegar, tocar, tudo que é lindo! Então, essa é a idéia, decorar e divertir também!

Serão 04 peças para meninos + 04 peças para meninos

Dentre elas teremos peça 3d!

(as peças esttão em fase de elaboração e confecção, vou postando a medida que ficarem prontas)

O curso inicia dia 20/05.

Valor R$ 120,00

Mas tem uma promoção mega especial!!!

Para quem se inscrever e efetuar o pagamento até dia 16/05, próxima sexta-feia, vai receber de BRINDE no 20/05, um mini-curso no tema "Chá de Bebê Ovelhinhas" (descrição no banner).
É um lindo tema tanto para chá como para batizado ou mesmo primeiro aninho, e é ótimo porque serve tanto para menina como para meninos.

Mas pera aí, que a notícia boa ainda não acabou!
Quem fez o meu curso anterior, o Cute Country, e fizer este curso Decora Kids, vai ter desconto!!!
O valor do curso normal é R$ 120,00, mas pra quem fez este anterior fica somente R$ 100,00!
Isso tudo para agradecer a fidelidade das alunas que sempre que podem compram os cursos e prestigiam meu trabalho, me incentivando e me ajudando a continuar fazer da arte a minha profissão!

Inscrição no valor normal do curso, R$ 120,00 AQUI

Inscrição com desconto SOMENTE para quem fez o curso Cute Country, R$ 100,00 AQUI

Obrigada e espero vocês mais uma vez!!!! 

Beijoooo!!!